Rolim Net

Rolim Net

Sobre

A Rolim Net surgiu no ano de 2008 entre uma conversa estre os Irmão Alexandre Silvério e Juliano Silvério referente a carência de serviços de conectividade a rede mundial de internet em Rolim de Moura - RO. Com muito trabalho foi montado o primeiro servidor com um link dedicado entregue sobre par metálico de 2 Megabytes e a primeira Torre de Transmissão ainda no mesmo ano. Já no ano de 2011 não tendo mais como aumentar a demanda de links em Rolim de Moura, foi fundada a NORTE TELECOMUNICAÇÕES uma empresa em parceria com a Eletrônica Panamérica do município de Pimenta Bueno - RO onde foi possível adquirir o primeiro link de internet sobre fibra Óptica. A Rolim Net sempre preocupada em atender bem, em Junho de 2013 inaugurou sua sede e passou a comercializar também produtos de informática e realizar manutenções em micro computadores.

No ano de 2014 a empresa buscou junto a ELETRONORTE uma solução para falta de links em Rolim de Moura, onde ficou responsável pela montagem do bastidor Óptico e Switch óptico na Eletrobrás possibilitando interligar Rolim de Moura com vários outros estados. Hoje a empresa conta com um total de link dedicado que ultrapassa 01 Gigabyte de Link distribuídos entre Rolim de Moura e Pimenta Bueno estando com postos de presença em mais de 10 cidades e várias Linhas na Zona da Mata. A Rolim Net é ganhadora dos Troféu ACIRM dos anos de 2010, 2012, 2013, 2014 e 2015.

Totalmente familiar, assim é a Rolim Net hoje, contando com a colaboração dos patriarcas, Osvaldo e Glória Silvério, dos irmãos Alexandre e Juliano Silvério e ainda com uma equipe de mais de 15 colaboradores, que constantemente trabalham para oferecer o melhor da internet. Localizada na Avenida Manaus, nº 5095 – Centro – Rolim de Moura – RO e atendendo pelo telefone, (69) 3442-2779 a Rolim Net é especializada em transmissão de internet banda larga, manutenção de computadores, redes e servidores, consultoria e venda de produtos de informática.

© 2016 Rolim Net Tecnologias LTDA. Todos os direitos reservados.