Rolim Net

Suporte

Por favor, antes de nos ligar, siga estes procedimentos básicos:

  • 01. Certifique-se de que sua antena de recepção de sinal esteja ligada e os cabos devidamente colocados nas posições corretas.
  • 02. Caso possua roteador wi-fi, verifique se o mesmo está ligado e se os cabos estão nas posições corretas.
  • 03. Verifique se o sinal wi-fi do seu celular ou computador está conectado.
  • 04. Caso esteja tudo ligado e não funcione, comece desligando o roteador e a antena. Feito isso, espere alguns segundos e teste novamente.
  • 05. Siga estes passos, e se não funcionar, nos ligue! Teremos o maior prazer em atende-los.
  • 06. Ao ligar solicite o número do protocolo de antendimento. É muito importante para o seu acompanhamento e solicitação de desconto por paralização.

Nosso atendimento é de segunda a sábado das 8:00 às 18:00 horas pelo telefone (69)3442-2779.
Lembramos que, se necessário ir ao local, o atendimento será em até 24 horas e em horário comercial.

Deixe-me sua mensagem

Cód. Confirmação:

© 2016 Rolim Net Tecnologias LTDA. Todos os direitos reservados.