Rolim Net
Carregando...
Todas as vagas

Analista de Cobrança

Descrição da vaga

  • Examina as informações financeiras dos clientes para identificar quaisquer valores em atraso ou pendentes de pagamento. Avaliam os históricos de faturas para entender a situação de cada cliente. Entra em contato com os clientes que possuem valores em atraso, isso pode ser feito por meio de ligações telefônicas, mensagens eletrônicas ou correspondências. O objetivo é lembrar os clientes sobre os pagamentos em atraso e negociar formas de regularização.

Responsabilidades e Atribuições

  • ? Boa capacidade analítica acerca das demandas;
  • ?️ Conhecimento acerca do Pacote Office;
  • ? Ter habilidades em negociações;
  • ? Ter confiança na hora de tomar decisões;
  • ? Comunicação verbal coerente;
  • ?️ Facilidade em comunicação interpessoal;
  • ?️ Capacidade em organizar suas demandas;
  • ⏳ Paciência;
  • ? Simpatia;
  • ? Organização acerca do ambiente de trabalho.
  • ? Responsabilidade e ética com os clientes e com a organização.

Benefícios

  • ? Plano de Carreira oferecendo oportunidades de crescimento profissional;
  • ? Cursos profissionalizantes com certificados.

Informações Adicionais