Rolim Net
Carregando...
Todas as vagas

Analista de Customer Success

Descrição da vaga

O principal objetivo do Customer Success é garantir que os clientes alcancem sucesso ao utilizar os produtos ou serviços da empresa. Isso vai além de apenas vender um produto, pois envolve a criação de relacionamentos duradouros e a maximização do valor para o cliente ao longo do tempo. ?

Responsabilidades e Atribuições

  • Boa capacidade analítica acerca das demandas ?;
  • Conhecimento acerca do Pacote Office ?;
  • Ter habilidades em negociações ?;
  • Ter confiança na hora de tomar decisões ?;
  • Comunicação verbal coerente ?;
  • Facilidade em comunicação interpessoal ?️;
  • Capacidade em organizar suas demandas ?️;
  • Paciência ⏳;
  • Simpatia ?;
  • Organização acerca do ambiente de trabalho ?️;
  • Responsabilidade e ética com os clientes e com a organização ?.

Benefícios

  • ? Plano de Carreira oferecendo oportunidades de crescimento profissional;
  • ? Cursos profissionalizantes com certificados.